Tensão Pré Menstrual é um saco. Toda mulher tem TPM! Eu tenho umas que nem a pílula segura.
Quando as pessoas me cumprimentam, dá vontade de sair dando porrada em todo mundo, mas não sei como consigo segurar tais vontades. Meus seios doem, minhas cólicas são horríveis,
que chega dar vontade de arrancar o útero fora, mas tento suportar. Tenho pena do meu namorado nesse período. Grito. grito e grito. Sabe o que ele faz? Ele me ouve,  não discuti e não reclama, só me ouve. As vezes fico com raiva disso, mas pelo fato de ele conhecer um pouco do meu universo e da mulheres da casa dele, essa raiva passa.
E isso não é só com ele, é com a minha família toda. Depois da TPM eu fico comsentimento de culpa. Me desculpo aos montes com meu namorado(é ele que mais aguenta as minhas crises). Minha mãe diz que eu tenho TPM todos os dias(o que não é verdade), as vezes só fico um pouco irritada. Tenho os trabalhos da faculdade, ajudo a cuidar do meu sobrinho e ... É eu me irrito facil, é uma tendência que eu tenho, mas é o meu jeito.
Como chocolate, tomo remédio pra cólica e saio com meu bem para aliviar a mente. Cinema até que ajuda, quando assistimos alguma comédia ou desenho animado.  Mas é importante quando   temos pessoas do nosso lado, por mais que algumas vezes não gostamos.
Beijos!
Elaine M. Figueira

0 comentários:

Postar um comentário